quinta-feira, 29 de março de 2012

Quinta...

Aqui estou eu novamente como o combinado...
Estou numa correria...afinal semana que vem é Páscoa.
LEMBRANDO: os seguidores e até mesmo "visitantes", não esqueçam de deixar o e-mail, para o contato, não quero que reclamem depois he,he,he... tem pessoas que já deixaram e foram todas informadas hoje, caso você não tenha recebido meu e-mail entre contato...vale até segunda, 14:00hs.
Bem, voltando ao trabalho...entreguei as embalagens de tnt ontem...ufa...agora não posso contar com a minha irmã, pois era ela que me ajudava, agora o Ateliê dela "tá que tá". São embalagens antigas...acho que foram feitas há uns 13 anos, depois fiz algumas para a exposição do Clube Comercial de Lorena, não fiz mais...até que me pediram e resolvi fazer, estou querendo fazer de novo...vamos ver, pois o que falta é tempo, mas tenho que agradecer a dona das embalagens, trouxe tudo cortado, quando viu que eu não conseguiria, entregar no prazo...obrigada.
Aqui estam elas:
Foram feitas 130 na cor laranja, como ela me pediu.
E foram feitas mais 75 na cor azul.
Embalagens simples...espero que tenham gostado da idéia.
Voltarei na segunda, não se esqueçam.
Beijos nos corações de todos.