sexta-feira, 7 de março de 2014

2014 de volta...

ao trabalho no ateliê.  Para quem pensou que eu não ia trabalhar, por ver o ateliê fechado se enganou, estou trabalhando, acabando de entregar um quarto em parceria com Nil Ateliê, e com encomendas até maio, muito trabalho por aqui.
Será um ano de muita correria, idéias para colocar em prática, encomendas para serem entregues, resolvi dar poucas aulas, pois ando trabalhando muito com Nil Ateliê, no momento não pretendo deixar de dar aulas, pois gosto muito do que eu faço, mas no ano passado quase não consegui fazer novidades para as aulas em função do trabalho com a minha irmã.
Com certeza comecei o ano com mudanças aqui no ateliê, aos poucos vamos caminhando...
Estamos com novidades, novas parcerias surgindo, trabalhos realizados e novas conquistas para o ateliê.
Acreditem se quiserem, mas estou usando duas agendas.
Agenda da casa, que ganhei da minha irmã, não pensei que fosse tão útil, estou adorando.
 
Com corujas, que eu adorooo.
 
 
É interessante essa agenda...
 
Ganhei outra agenda, que deixei para o ateliê, pois como ganhei no final do ano e já estava precisando para marcar as encomendas para 2014.
Ganhei da Profª Patricia Di Lorenzi, adorei!
 
 
 
 
Nem eu acredito, que estou usando as duas.