sábado, 8 de março de 2014

Pretendo trazer...

novas parcerias para este ano, preciso acertar alguns detalhes.
Temos novas parcerias "materiais", para o ateliê, são máquinas, para facilitar o nosso trabalho, materiais que conseguimos, através de muito trabalho, guardamos dinheiro e podemos comprar com um precinho bom, quando se compra á vista.  Começando á guardar dinheiro novamente...
Ando "estudando" muito, sei que as pessoas aprendem muito com a internet, tem tudo, facilita tudo...
Mas, eu não sou assim, um livro aqui, uma peça desmontada ali e vamos que vamos...
"Fazer" o que está pronto é fácil, nada contra, mas preciso "aprender" realmente como se faz, passar por dificuldades, para poder ensinar as alunas em alguma dúvida quando surge, não errando, indo direto ao assunto, é complicado descobri aonde a pessoa possa errar.
O que eu gosto é de sentar para fazer uma peça, errar e fazer de novo, até que fique do jeito que eu quero, então, fico super feliz, posso dizer que realizada, pela capacidade de ter feito sozinha, aliás com a ajuda de Deus.
Sei que muita gente não acredita, mas isso pouco me importa.
O que me importa é a minha realização.
É bom, você sentar e tentar "trabalhar" o cérebro, para conseguir fazer "alguma coisa", muita gente não sabe mas desenvolve a "criatividade".
Vejo pessoas postando frases lindas sobre criatividade...mas acho que deveriam "ler" um pouco mais sobre o assunto.
Estou sempre lendo, sobre arte, criatividade e outros.
É o que eu sempre digo, ensinar "técnica" é uma coisa, tem revista, internet...mas dar "aula" vai muito mais além.
Veja bem, esse é o meu pensamento, com certeza você não precisa concordar.
Então, vamos estudar???
 
Que tal uma bela revista japonesa, cheia de pequenos detalhes, que possam ser usadas em outras peça.
Bjs, nos corações.